O melhor lado da bondade



Colocar-te ás na posiçãeste dos qual sofrem, a fim do qual faças por eles tudo aquilo que te desejarias se te fizesse nas mesmas circunstâncias. (Emmanuel – Chico Xavier).

Este produção espírita-cristão é o maior talento do vida eterna atualmente em nossas mãos. Batuíra

Auxilia aos outros, tanto quanto puderes. Cada pessoa que Este momento te encontra talvez mesmo que amanhã a chave do de que necessitas para a soluçãeste de numerosos problemas. (Emmanuel)

Qual ele receba este carinho de que lhe enviam todos seus amigos e entes queridos que actualmente se despedem e qual formulam votos de paz, harmonia e felicidade nessa nova etapa da sua própria vida eterna.

Procuremos a consciência do Jesus de modo a qual a minha e sua consciência lhe retrate a perfeiçãeste e a beleza!… (André Luiz, do livro: Nos domínios da mediunidade).

O repouso de modo a refazimento das próprias forças é remédio salutar. Este descanso desnecessário é convite à tentação.

Decidir isento refletir, agir isento este pleno conhecimento Destes fatos muitas vezes nos leva a cometer erros de que nem a todos os momentos tem conserto, machucar pessoas, ferir sentimentos que deixarão marcas, magoar vizinhos inocentes.

És filho do Deus, cujo amor inunda este universo e se encontra presente nas fibras Ainda mais íntimas do teu ser.

Paciência e amor sãeste os medicamentos da alma, informações especiais capazes de curar qualquer relacionamento enfermiço.

Cede 1 minuto do tempo por que disponhas ou algo do qual possuis para diminuir o frio da penúria e a febre da aflição.

Felicidade é a ciência por repartir com ESTES outros, a fim de transformá-lo em numerosos bens para aqueles que o praticam.

Como colocamos freio nas bocas dos cavalos de modo a de que nos obedeçam e conseguimos dirigir todo o corpo, controlemos a língua para que não contamine todo o nosso corpo com iniquidades. (TIAGO, do livro: A CARTA Por TIAGO p/ ESTES Cristãos por todos os tempos).

É necessário Procurar sempre a luz do Senhor, pedir sabedoria, discernimento para conhecer o bem e o mal que nos rodeiam.

Alma querida, se site oficial tens mal tristeza, se te sentes indefesa, contra mágoa e dissabor, sai por ti mesma e auxilia aos de que Ainda mais sofrem na estrada. A depressão é curada pelo trabalho do amor. (Maria Dolores – Chico Xavier – Do Livro: “Dádivas por Amor”.)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *